I. Abertura da Sessão:
Inclusão de pauta: Solicitação aprovada
Solicitação de um cargo temporário para substituir o Prof. Dr. Gelson de Almeida Pinto – Contrato atual prorrogado até 14/4/17.
II. Expediente:
A. Comunicações:
Conforme informado anteriormente, as comunicações serão realizadas na 69ª sessão da Congregação que ocorrerá às 14 horas. Os membros do CTA que não compõem a Congregação estão convidados a participar do expediente da referida Sessão.
III. Ordem do dia.
- Apresentação e discussão da proposta orçamentária do IAU para 2017.
A proposta foi apresentada pelos servidores da área financeira, respectivamente Sergio Carlos Celestini e Françoes José Gila. Foi informado que a proposta baseia-se no ano passado, com algumas variações, de itens e em função do acréscimo orçamentário de 2,41% no geral. Clique no link a seguir para o arquivo com a Proposta Orçamentária 2017 e Prestação de Contas 2016 – Versão aprovada CTA
- Análise da Proposta de edital para a abertura de concurso para o provimento de 1 cargo de professor doutor – MS3 na área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo.
A proposta elaborada pela CG foi colocada em discussão e após a inclusão de algumas intervenções foi aprovada por unanimidade dos votos. Na sequência será encaminhada para análise e deliberação da Congregação. No Boletim da Congregação será disponibilizada a versão aprovada.
1. A – Inclusão de pauta: solicitação de um cargo temporário para substituir o Prof. Dr. Gelson de Almeida Pinto – Contrato atual prorrogado até 14/4/17
A proposta de solicitação de um cargo temporário foi aprovada por unanimidade e na próxima semana será encaminhada à Reitoria.
- Proposta de calendário para a realização das inscrições e respectiva eleição para a composição da Comissão dos Direitos das Mulheres do IAU.
Conforme deliberado na 39ª sessão do CTA, realizada em outubro de 2016, a Comissão será composta por 2 membros de cada uma das categorias: docentes, servidores e discentes. A eleição será realizada por categoria, mediante a inscrição das chapas compostas por titulares e suplentes. A SAAU realizará a eleição dos membros discentes. Após a apresentação do tema, ficou acordado que a representação discente discutirá com a SAAU o formato da eleição (convencional ou eletrônico). A eleição para as categorias docentes e servidores será realizada por meio eletrônico. Após as discussões foi aprovado o seguinte calendário:
Período de inscrição das chapas: 6, 7 e 8 de março.
Realização da eleição: 14, 15 e 16 de março.
No dia 8 de março, como manifestação da Unidade em comemoração ao dia das mulheres, a inscrição será encerrada às 16 horas e, após a análise dos aspectos legais, será realizada a divulgação das chapas inscritas.
Ficou acordado que será realizada ampla divulgação para que seja possível que a Comissão seja composta por dois membros de cada uma das categorias.
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Planejamento Estratégico IAU 2016-2026 – Atualização dos cronogramas.
Ficou acordado que o tema será retomado em abril com a apresentação dos cronogramas atualizados pelas Comissões e áreas do IAU. O STI iniciará a apresentação e treinamento para utilização do aplicativo de gerenciamento.
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Autorização para a participação do Prof. Dr. Bruno Luís Damineli em convênio de pesquisa – parceria da Escola Politécnica com a empresa Intercement.
A proposta foi apresentada e aprovada por unanimidade.